sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O filho que matou o pai

Cheguei na TVSD cedinho e sai no horário de sempre com o John William, fomos para a Delegacia de Homicidios, a pauta era: um filho viciado em drogas que furtou o telefone celular do pai para trocar por crack, voltou para casa tarde da noite, o pai começou a discutir com o mesmo e disse que não gostou do que o filho fez e então o filho pegou uma barra de ferro, o pai pegou um facão, o pai feriu o filho e este por sua vez matou o seu pai após alvejar sua cabeça várias vezes com a barra de ferro. A pauta seguinte, foi sobre outro homicidio, terminamos e retornamos para a TVSD, depois de gravarmos o OFF, assisti o JMD e então vim embora.

Saiba mais sobre a cobertura feita por jornalistas brasileiros no Egito.

Nos links abaixo, dois jornalistas brasileiros falam sobre a cobertura que eles estão fazendo na cidade do Cairo no Egito.
Ari Peixoto da Globo e o correspondente do SBT Marcelo Torres falam
sobre os bastidores da cobertura.



http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2011/02/ari-peixoto-revela-os-bastidores-da-cobertura-da-crise-no-egito.html




http://www.sbt.com.br/noticias/?c=7412&t=Enviado+do+SBT+ao+Egito,+Marcelo+Torres+conta+os+bastidores+da+cobertura+da+crise+no+pais

Brasileiros são liberados no Egito e voltam para casa

O repórter Corban Costa e o repórter cinematográfico Gilvan Rocha falam sobre
a tensão desde que desembarcaram na cidade do Cairo, eles foram enviados para cobrir
os protestos no Egito,quando desembarcaram foram identificados como jornalistas estrangeiros e então foram detidos e ficaram incomunicáveis por várias horas, foram deportados para a França e em seguida voltaram para o Brasil.
Os jornalistas brasileiros relatam como foi chegar e sair do Egito, veja nessa entrevista exclusiva que o correspondente do SBT em Paris Elcio Ramalho fez com os brasileiros. (REPORTAGEM NO LINK ABAIXO).

http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=3351&t=Jornalista deportados do Egito temiam ser mortos por policias